J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

quarta-feira

Os 7 Maiores Queimadores Hormonais de Gordura.

| | Deixe um comentário




Aqui é o João silva. Tudo bem, Família EDV? Com esse artigo, Estou beirando uma centena e meia de artigos aqui pro site. Impressionante, né? Quando a gente faz o que gosta, um pouquinho de cada vez, a coisa acumula =D

Nós estamos chegando perto de 2016 e eu ainda escuto pessoas falando que para emagrecer precisa fechar a boca.

Por falta de conhecimento científico elas detonam o próprio metabolismo, comendo pouco e mal, tem uma vida menos saudável e feliz do que poderiam ter.

Fechar a boca pode funcionar se você é jovem, mas a medida que o tempo passa, fica cada vez menos eficaz. A cada ano que passa, seu corpo está se transformando, seus hormônios mudam e seu metabolismo desacelera.

É mais eficaz lidar com o jeito que seus hormônios funcionam do que ficar controlando calorias ou pior, comendo pouco.

Foi pensando nisso que fiz esse artigo de hoje. Para compartilhar com você um conhecimento simples, mastigadinho e valioso sobre o assunto. Vamo lá?

Os 7 Maiores Queimadores Hormonais de Gordura:

1 – Gorduras

A gordura é a campeã numero um dos queimadores hormonais de gordura. Simplesmente por que ela é hormonalmente neutra, não causa nenhum reboliço hormonal para ser digerida.


A gordura não causa nenhum impacto nos hormônios armazenadores de gordura. Diferente dos carboidratos densos e dos excessos de proteína.

Em uma alimentação saudável, a gordura é uma ótima fonte de energia para o nosso corpo.

Porém, se você come gordura com alimentos porcaria que desestabilizam seus hormônios(alimentos feitos com farinha de trigo, açúcar, óleos de cozinha, etc) e sem os alimentos que ajudam a manter o funcionamento do sistema digestivo, a gordura pode fazer mais mal do que bem.

Uma dieta rica em gorduras precisa ser toda baseada em alimentos saudáveis pra ter os melhores resultados.


2 – Proteínas

A proteína vem em segundo lugar. Assim como a gordura, a proteína é altamente saciante e ativa a queima de gordura se você consumir uma quantidade adequada.

Os pontos mais importantes são não comer menos do que deveria, pois a proteína é necessária para a construção e regeneração do nosso corpo, nem comer demais, uma vez que o excesso de proteína é transformado em açúcar e sobrecarrega desnecessariamente nosso sistema digestivo.

Para saber mais sobre a quantidade adequada de proteína, veja esse artigo e esse.

3 – Legumes e verduras


Vegetais crucíferos em especial são muito interessantes. Eles ajudam a melhorar nossa função hepática, fazendo nosso fígado funcionar melhor.

Um fígado saudável é muito importante pra digerir apropriadamente as gorduras e proteínas com facilidade. Isto indiretamente acelera a queima de gordura.

Cuide bem do seu fígado, tireoide, adrenais e ovários(se você tiver) =)

4 – Fibras, probióticos e pré-bióticos

Em especial, as fibras de vegetais são muito importantes no emagrecimento. Elas diminuem a velocidade dos hormônios armazenadores de gordura, o que também acelera indiretamente a queima de gordura.

Os probióticos e pré-bióticos também são importantes para manter nossa saúde intestinal, o que não só acelera o emagrecimento, mas também melhora nossa saúde, diminuindo a inflamação do nosso corpo como um todo.

A quantidade de toxinas que cai no nosso sangue por causa de um intestino mal cuidado(permeável) atrapalha o funcionamento do nosso cérebro e do corpo no geral.

Para saber mais sobre isso, veja esse artigo.

5 – Potássio

O potássio é um nutriente importantíssimo no nosso corpo. Uma deficiência de potássio atrapalha guardar os carboidratos que você consome como glicogênio. Sem potássio, o corpo é forçado a armazenar a energia como gordura ao invés de energia rápida para os músculos.

O potássio também é essencial para equilibrar os eletrólitos e níveis de açúcar no sangue. As pessoas deficientes em potássio geralmente sentem aquele desespero para comer doces por que estão com dificuldade de manter os níveis de açúcar estabilizados.

Por isso é melhor consumir uma boa quantidade de verduras que contenham potássio. Tomates e abacates também são fontes ricas em potássio. O tomate especialmente!

6 – Sono


O sono profundo é a hora em que nosso corpo mais queima gordura. Se você não dorme o bastante ou não dorme profundamente, você está deixando de aproveitar esse mecanismo de queima de gordura e de rejuvenescimento. Temos vários artigos com dicas ensinando a dormir melhor e mais profundamente aqui, aqui, aqui e aqui  =)

7 – Exercício

Sem exercício, suas mitocôndrias(nossas usinas de energia) ficam preguiçosas os níveis de hormônios emagrecedores caem. Passamos a sofrer de inflexibilidade metabólica. E não é necessário se matar para ter os benefícios. Basta 30 minutos de aeróbicos moderados por dia(funcionam melhor que uma hora), e exercícios intervalados e divertidos de alta intensidade também dão 450% mais resultado que aeróbicos entediantes.

Graças a ciência, podemos facilitar assim tanto a coisa pra você! O método Emagrecer de vez é baseado na ciência mais moderna e inovadora disponível, Impressionantemente eficaz! Invista nele, é um preço simbólico por um conhecimento valiosíssimo que você vai utilizar PELO RESTO DA VIDA para atingir seu peso ideal e nunca mais se preocupar com isso:
—————————————————————————————————————————-
Banner250x250_2http://boo-box.link/27V1Q
Você deseja uma resposta passo a passocompleta e cientificamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.
Se você já conhece a eficácia do método e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUI– esse link leva direto para a compra.
Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.
Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecer de vez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.
————————————————————————————————————————-
Por hoje é só isso tudo! Gostou? Curta, compartilhe, divulgue para os seus amigos! Uma boa parte deles não sabe dessas coisas e pode se beneficiar muito com as dicas.
Se tiver dúvidas comente, nós respondemos praticamente todas as dúvidas a quase quatro anos aqui no emagrecer de vez, TODAS as dúvidas nos comentários via blog e as dúvidas via Facebook nos últimos artigos :D
Um grande abraço e faça bom proveito de toda essa informação, conhecimento com ação é que transforma nossas vidas =)
João silva.

0 comentários:

Enviar um comentário